segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

COMISSÃO PELA RESTAURAÇÃO MONÁRQUICA ESTARÁ REUNIDA EM PETRÓPOLIS (Bol. N º 30 - 25/02/2013)


     Na segunda quinzena de março de 2013, a comissão pela restauração Monárquica estará reunida em Petrópolis



   O Instituto Brasil Imperial está trabalhando em um novo projeto para a restauração do Parlamentarismo Monárquico no Brasil.
    As reuniões de trabalho tiveram inicio no dia 14 de janeiro de 2012, quando foi aprovado o dia 15 de outubro para a comemoração do dia do monarquista.
     Durante todo o ano de 2012 foram realizadas várias reuniões de trabalho e que continuam em 2013, o objetivo é lançar uma nova campanha nacional aos moldes da campanha que culminou no plebiscito de 1993.
   Os anos se passaram, muitos encontros pró-restauração foram realizados graças a valorosos monarquistas que sempre acreditaram na restauração da monarquia. Encontros que no encerramento divulgaram cartas à nação, tais como a Carta de Petrópolis, a Carta de São Paulo e outras mais. São esses encontros que mantiveram e mantém vivo o ideal monarquista, e isso devemos a bravos brasileiros que se dedicam de corpo e alma pela causa.
    Não podemos deixar de mencionar aqui o incansável trabalho do decano monarquista Alan Morgan, que durante 16 anos presidiu o Brasil Imperial, editou a Gazeta Imperial e foi um dos responsáveis por organizar os encontros de Petrópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, bem como Gastão Reis, Bruno Hellmuth e Tarcísio Collyer do Rio de Janeiro, Laerte Lucas Zanetti, Roberto Mourão e Rubens Brito Filho de São Paulo, Roberto Machado de Brasília e Edson Murilo Prazeres de Santa Catarina, são outros grandes patriotas e
responsáveis também pela organização dos ditos encontros.
    Outros também estiveram presentes, todos mencionados nas cartas respectivas, e gostaríamos de ressaltar, sem desmerecer qualquer outro, a importância da presença de monarquistas de escol como a do saudoso Dr. Mário Esteves e a do grande editor Gumercindo Rocha Dória.
  O IBI nomeou uma comissão composta por Alan Morgan, Antonyo da Cruz, Laerte Lucas Zanetti e Rubens Brito Filho, que está elaborando o projeto, provisoriamente denominado de “Projeto 2013”. O projeto visa estabelecer as bases do novo governo Parlamentarista Monárquico Brasileiro e que nortearão a Campanha pela Restauração.
     Já no inicio da segunda quinzena de março de 2013, uma outra comissão composta por: Alan Morgan, Antonyo da Cruz, Bruno Helmuth, Edson Murilo Prazeres, Gastão Reis, Laerte Lucas Zanetti, Rubens Brito Filho e Tarcisio Collyer, estará reunida em Petrópolis no Rio de Janeiro para discutirem e prepararem um encontro nacional que tem por objetivo realizar um balanço de tudo o que decorreu desde a Carta de Petrópolis, a situação do movimento monarquista atual, a apresentação do “Projeto 2013” e, como muito desejamos, para lançamento de uma nova campanha.
     Monarquistas e patriotas do Brasil, estamos trabalhando, estamos fazendo a nossa parte, queremos que a campanha ganhe as ruas e para isso contamos, por muito precisar, com todos vocês, todos os grupos e organizações de monarquistas, sem exceção.
    A campanha somente no papel não flui, é preciso levá-la ao povo, levar a cada um dos brasileiros o ideal da Restauração, somente a militância monarquista poderá fazer isto acontecer.
   O IBI é você, todos juntos vamos fazer as mudanças pretendidas na nossa amada Nação.
     Mãos à Obra.

Antonyo da Cruz
IBI - Instituto Brasil Imperial
www.brasilimperial.org.br
Presidente Executivo
13 - 3878 2940

  FONTE: Veja o artigo original na GAZETA IMPERIAL

 GUTEMBERG CASTRO

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO NOBILIÁRQUICO BRASILEIRO

OBRIGADO PELA VISITA!