domingo, 7 de julho de 2013

UNIDOS! (Bol. Nº 41 - 07/07/2013)

UNIDOS



     Estou convencido que cumpre a nós decidir os destinos da Nação, e analisando as dificuldades da restauração atingir o seu ápice, resolvemos estudar os sinais. Os sinais estão ai, é preciso entendê-los, e isso diz respeito aos monarquistas. Precisamos fazer o nosso dever como patriotas que somos e formar uma militância monarquista, como foi formada a militância do PT, em tempos passados, só com militância vamos alcançar os nossos objetivos. Para isso, precisamos fechar questão em torno de uma liderança e de um projeto único, se conseguirmos aqui e agora nos desnudarmos de nossas paixões, e assumirmos que somos uma voz única, todos falando e defendendo o mesmo projeto, então ao acabar de ler estas linhas podemos dizer com convicção que a vitória está garantida. Você pode continuar com sua identidade ou assumir a do IBI, o Estatuto do IBI Instituto Brasil Imperial, prevê em seu artigo 10º parágrafo III, o Associado Institucional. São associados institucionais as entidades culturais, blogs e afins e organizações independentes, cuja filiação for aprovada pela Assembleia Geral, compondo uma Rede Organizada de Grupos Autônomos, que aceitam o estatuto e regimento interno do IBI NÚCLEO NACIONAL.
    Assumir o projeto é assumir que hoje nada somos e nada conseguiremos  em nossas reivindicações, isso porque não formamos uma representatividade. Não pense que somos muitos, podemos até ser, mas enquanto não nos agruparmos em uma só sigla nunca saberemos quantos representamos. Hoje representamos muito poucos sonhadores, basta olhar ao redor e vermos quantos somos os nomes se repetem em casa pagina das redes sociais, são sempre os mesmos. Para sermos representativos precisamos ter em nosso cadastro pelo menos 1.000.000 de militantes, o que não é muito, este número representa só 0,52% dos 190.732.694 habitantes (censo 2010).
      Mas admito ficar muito satisfeito quando atingirmos os primeiros 50.000 militantes, o que já daria para fazer um bom barulho. Como fazer a militância monárquica, só promovendo a fundação de núcleos para estarmos representados em todos os municípios do Brasil. Se quisermos ter até 2018, o MM estruturado nacionalmente com o objetivo de sermos uma força político-institucional consolidada até 2022, data do bicentenário de nossa Independência, é necessário conquistar metade mais um da população brasileira até aquela data, o quer dizer que temos nove anos essa soma da população, o que representa a conquista de 10.596.261 militantes por ano.
    Você monarquista, entenda que o ditado da andorinha é verdadeiro, “uma andorinha não faz verão”, mas vemos que elas juntas  fazem bonitas e importantes revoadas, é desse exemplo que precisamos. Afinal até quando você vai trabalhar sozinho, precisamos de você somando, só assim atingiremos os nosso objetivo.
        Saudações Monarquistas!



Comendador Antonyo da Cruz – Presidente do Instituto Brasil Imperial
 presidencia@brasilimperial.org.br
 FAÇA PARTE DO IBI, CADASTRE-SE :

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO NOBILIÁRQUICO BRASILEIRO

OBRIGADO PELA VISITA!