sexta-feira, 26 de julho de 2013

PARTICIPE ATIVAMENTE DO GRANDE PROCESSO DE MUDANÇA DO IBI (Bol. Nº 43 - 26/07/2013)

PARTICIPE ATIVAMENTE DO GRANDE PROCESSO DE MUDANÇA DO IBI



        Estamos assistindo diariamente na mídia, que o mundo está passando por transformações políticas. Na sua maioria a população descontente está à frente das grandes manifestações. Esta situação não é diferente no Brasil, onde a juventude brasileira saiu das redes sociais e invadiu as ruas para protestar, combater a corrupção e outras mazelas republicanas, que mesmo que nos incomodassem, estavam restritas a comentários em pequenos círculos. Os brasileiros acordaram!
         E como vimos acima, foi só com a união das pessoas que motivaram o inicio das mudanças de atitudes na classe política de nosso país. Em novembro de 1994, foi criado um novo movimento para agrupar os monarquistas e simpatizantes da causa monárquica, derrotados no viciado Plebiscito republicano. Surgiu então o Brasil Imperial! O Movimento nasceu independente da Casa Imperial, e assim permaneceu até que em fevereiro de 2010, o Brasil Imperial foi transformado em Instituto Brasil Imperial, com um novo formato, novas ideias, mas com o mesmo ideal – restaurar a Monarquia Parlamentarista Constitucional.
          Hoje, assim como o Brasil, o Instituto Brasil Imperial, necessita avançar, e redimensionar o seu fôlego e de maneira independente, trabalhar pela transformação do País, sem sofrer interferências da Casa Imperial. Ou optamos pelas transformações políticas que sonhamos para o Brasil, ou aguardamos que “um dia” a Casa Imperial do Brasil se posicione e lute pelo País!
       Se você optar em lutar pelo Brasil, de construir uma nova Nação, venha somar e ajudar a fortalecer a representatividade do Instituto Brasil Imperial, se manifeste! O momento é agora!

Envie e-mail para:
presidencia@brasilimperial.org.br e responda:  
"Eu quero o Instituto Brasil Imperial independente!"

         O “novo” Instituto Brasil Imperial, precisa saber de que forma você pode fazer parte primeiramente, dessa mudança institucional e depois, da mudança de nosso País. Entre as várias ações, precisamos elaborar cartilhas criativas, histórias em quadrinhos, com um bom projeto gráfico, mostrando quem somos e o que queremos para o Brasil, creio que temos vários monarquistas ligados a publicidade e propaganda e ao marketing político, que poderiam idealizá-las. Também precisamos de ajuda para elaborar projetos de palestras em CD DVD e PowerPoint.

      Então, se você tem formação em Designer Gráfico, Jornalismo, Economia, Marketing e Propaganda ou Marketing Político ou tem outra formação e tem vontade de participar do grande processo de mudança do IBI, www.brasilimperial.org.br, escreva para:

presidencia@brasilimperial.org.br e inscreva-se.
Basta informar seu nome e sua formação. Lembre-se o Brasil quer: Segurança, Saúde, Educação, Respeito, Igualdade de Direitos, Oportunidades, Trabalho, Dignidade, Justiça, Um país Livre e Democrático.


Saudações Monarquistas!



Comendador Antonyo da Cruz
Presidente do Instituto Brasil Imperial
presidencia@brasilimperial.org.br

CONTATO

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARCHIVO NOBILIÁRQUICO BRASILEIRO

OBRIGADO PELA VISITA!